Esportes

Campeonato Municipal de Bocha tem rodada concluída em Dois Vizinhos

Competição reúne 18 equipes e terá dez rodadas na primeira fase.

Campeonato Municipal de Bocha tem rodada concluída em Dois Vizinhos
  • 24 de Abril de 2026
  • Foto: Assessoria

  • 143

O Campeonato Municipal de Bocha de Dois Vizinhos teve mais uma rodada disputada com nove partidas realizadas pela primeira fase da competição.

Nos confrontos da rodada, Parceiros da Bocha/Bar do Rogério venceu Cancha do Bola por 2 a 1. Amigos do Santa Luzia superou Rela Madruga por 3 a 0. Cancha do Jaime/PNI Nutrição Animal derrotou Boteco do 12 por 3 a 0.

A Fazenda Mazurana venceu a Cancha do Kiko B por 2 a 1. São Pedro do Bandeira superou Cancha do Latenik/Borracharia Minski por 2 a 1. A Cancha do Piracema venceu Rogério Bochas Bar/Preto Construtor por 3 a 0.

Rogério Bochas Bar derrotou São Roque por 3 a 0. Cancha do Kiko A venceu Amigos do Charlo e Pino por 2 a 1. Fechando a rodada, São Francisco do Bandeira venceu Linha Tartari por 3 a 0.

Ao todo, o campeonato terá dez rodadas na primeira fase. A competição conta com 18 equipes distribuídas em três grupos, que disputam jogos em turno e returno dentro das próprias chaves. Avançam para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados na classificação geral.

Fonte: Portal Educadora