Fabinho Gomes completa 200 jogos no comando da equipe de Dois Vizinhos.
Foto: Bel Marketing
43
O Cresol/Pluma/Dez/Dois Vizinhos Futsal entra em quadra neste sábado para enfrentar o Itaipulândia pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida está marcada para as 20h10, no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos. A equipe duovizinhense joga em casa e contará com apoio da torcida na busca por um resultado positivo.
A partida também marca os 200 jogos do técnico Fabinho Gomes no comando do Galo Futsal. O treinador assumiu a equipe pela primeira vez em 2018, quando o clube disputava a Série Prata do Campeonato Paranaense. Naquela temporada, o time conquistou o vice-campeonato e garantiu o acesso à Série Ouro. Em 2019, o Galo voltou a chegar à final estadual, desta vez da Ouro, encerrando a competição novamente na segunda colocação. Em 2020, a equipe conquistou a Copa do Brasil de Futsal, título inédito para o futsal paranaense.
Os ingressos antecipados para Galo Futsal e Itaipulândia estão disponíveis na Mecânica do Bidão, Cheiro Verde, No Ponto Norte, Café São Francisco e Marga Linda.
Jogos da rodada:
07/05
Paraná 0x2 Manoel Ribas
09/05
São Miguel x CAD Guarapuava
Galo Futsal x Itaipulândia
Palmas x Acel
12/05
Pato Futsal x Ampére
20/05
Campo Mourão x Cascavel
Marreco x Umuarama
Fonte: Portal Educadora