Brasil enfrenta EUA em amistoso amanhã

Destaque é a volta de Neymar para a seleção. Outro que pode retomar a condição de titular é Alexandre Pato, poupado na vitória de 3x1 sobre a Dinamarca.

Image
  • 29 de Maio de 2012
  • 311

A Seleção Brasileira está nos Estados Unidos para uma série de três amistosos. Depois da boa vitória por 3 a 1 diante da Dinamarca, o Brasil tentará confirmar a boa impressão deixada no jogo de sábado. Amanhã, o time de Mano Menezes enfrenta os americanos em Washington. A novidade é o retorno de Neymar ao ataque.

Outro que pode retomar a condição de titular é Alexandre Pato, poupado da partida com os dinamarqueses. Ontem, Mano Menezes testou o atacante do Milan ao lado de Neymar e Hulk. Dessa forma, Leandro Damião deixaria a equipe titular. Hoje, a Seleção vai treinar no local do jogo com os EUA, o estádio FedEx Field, e Mano deve comandar um coletivo.

Neymar se juntou ao grupo no domingo após defender o Santos na Libertadores. Ontem, ele fez elogios à vitória sobre a Dinamarca e brincou com a possibilidade de ficar na reserva, mesmo que Mano Menezes já tenha confirmado o craque desde o início amanhã. "EU vi o jogo e a Seleção foi muito bem, fez um belo primeiro tempo e mereceu fazer mais gols. Estou à disposição do técnico, mas tem um ditado de que em time que está ganhando não se mexe. Estou preocupado com isso, mas quero jogar também", disse, em tom de brincadeira.

Depois de enfrentar os EUA, a Seleção Brasileira encara o México, domingo, em Dallas, e a Argentina, dia 9, em New Jersey. Mano Menezes tentará conquistar amanhã a oitava vitória consecutiva no comando da Seleção. O treinador tem um aproveitamento de 71% em 22 jogos no cargo. "São números muito bons, mas que não podem influenciar no rumo do trabalho. Temos de manter a tranquilidade", avaliou o técnico.