Equipe de Dois Vizinhos chegou aos 11 pontos e ocupa a sexta colocação do Paranaense.
Foto: Assessoria
37
O Cresol/Pluma/Dez/Dois Vizinhos Futsal venceu o Umuarama por 2 a 1 na noite de sexta-feira, 12, no Ginásio Teodorico Guimarães, em partida válida pela 7ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense.
O Umuarama saiu na frente com Maicon, mas o Galo reagiu e conseguiu a virada diante da torcida. Marcelinho marcou o gol de empate e Batata anotou o segundo, garantindo os três pontos para a equipe duovizinhense. Os gols da partida estão disponíveis no player acima.
Com a vitória, o Galo chegou aos 11 pontos e assumiu a sexta colocação na tabela de classificação.
Classificação da Série Ouro
1º - Pato Futsal – 19 pontos
2º - Marreco – 14 pontos
3º - Campo Mourão – 13 pontos
4º - Itaipulândia – 13 pontos
5º - Manoel Ribas – 12 pontos
6º - Galo Futsal – 11 pontos
7º - Cascavel – 10 pontos
8º - Paraná Clube – 9 pontos
9º - Umuarama – 9 pontos
10º - Acel Chopinzinho – 8 pontos
11º - São Miguel Futsal – 7 pontos
12º - Ampére – 6 pontos
13º - CAD Guarapuava – 4 pontos
14º - Palmas Futsal – 3 pontos
Resultados da 7ª rodada
Pato Futsal 2x2 Itaipulândia
Galo Futsal 2x1 Umuarama
Palmas 1x3 Campo Mourão
Manoel Ribas 1x2 CAD Guarapuava
Paraná Clube 2x4 Cascavel
São Miguel Futsal 2x3 Marreco
Ampére x Acel Chopinzinho (17/06)
COPA UNIÃO
Agora, a equipe comandada pelo técnico Fabinho Gomes volta as atenções para a Copa União. O próximo compromisso será na quarta-feira, dia 17, às 20h10, no Ginásio Teodorico Guimarães, diante do Manoel Ribas. Os ingressos antecipados estão sendo comercializados por R$ 15,00 na Mecânica do Bidão, Cheiro Verde, No Ponto Norte, Café São Francisco e Marga Linda.
Fonte: Portal Educadora