Adolescente é encontrada morta em São Jorge D´Oeste

Ela foi degolada, apresentava ferimentos na cabeça e com a roupa rasgada, seminua, entretanto não foi confirmado no local se houve abuso sexual.

Image
  • 04 de Junho de 2012
  • 514

Um crime bárbaro chocou moradores do Distrito de Sede Paranhos, em São Jorge D´Oeste, neste sábado (02/06). Uma adolescente de 14 anos foi morta com requintes de crueldade. Sandrieli de Aparecida Lemos foi encontrada em meio a um matagal no Distrito de Sede Paranhos, em São Jorge, no final da manhã deste sábado.

Ela foi degolada, apresentava ferimentos na cabeça e com a roupa rasgada, seminua, entretanto não foi confirmado no local se houve abuso sexual. O laudo do IML é que vai apontar se isso ocorreu ou não.

Segundo familiares, a menina saiu de casa na sexta-feira (01) para ir visitar um tio e como não apareceu a família começou a procura, quando o corpo foi encontrado.

Populares contaram que um homem foi visto conversando com Sandrieli no portão do colégio que ela frequentava. A cena do crime foi periciada pelo Instituto de Criminalística e logo após o corpo encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

A investigação do crime está sendo realizada pela Polícia Civil de Dois Vizinhos, mas até o momento nada foi constatado. A Polícia procura principalmente pelo suposto homem que teria sido visto conversando com a vítima no colégio.