Equipe comandada por Ronaldo Albani enfrenta Chopinzinho, APAF Paranaguá e Paranaguá.
Foto: Assessoria
16
O Gênesis Futsal participa da terceira fase do Campeonato Paranaense neste fim de semana. A equipe é comandada pelo professor Ronaldo Albani e terá três compromissos pela competição. A estreia será na sexta-feira, às 19h. No sábado, o time volta à quadra para mais duas partidas, às 10h20 e às 14h50. Os adversários do Gênesis Futsal nesta fase são Chopinzinho, APAF Paranaguá e Paranaguá. Os jogos serão realizados no Ginásio Teodorico Guimarães.
Fonte: Portal Educadora