Equipe enfrenta Mangueirinha neste sábado pelo jogo de ida da final da competição.
Foto: Assessoria
60
O Dois Vizinhos entra em campo neste sábado, 27, para o primeiro jogo da final da Copa Sudoeste de Futebol Feminino. A equipe enfrenta o Mangueirinha às 15h15, fora de casa, em busca de abrir vantagem na decisão do título.
A equipe duovizinhense chega à final após eliminar o Chopinzinho nas semifinais. O adversário da decisão será o Mangueirinha, que garantiu vaga na final ao superar Palmas na outra semifinal.
A partida de volta está programada para o próximo sábado, em Dois Vizinhos, quando será conhecido o campeão da Copa Sudoeste de Futebol Feminino.
Fonte: Portal Educadora