• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

107 E VOCÊ

com

JEFERSON THIAGO
Geral

Polícia recupera mais um fugitivo da Cadeia Pública de Dois Vizinhos

Quatro detentos seguem sendo procurados pelas forças policiais depois de fuga na madrugada de terça-feira, 30 de junho.

Polícia recupera mais um fugitivo da Cadeia Pública de Dois Vizinhos
  • 01 de Julho de 2026
  • Foto: PPPR

  • 492

Na madrugada de terça-feira, 30 de junho, oito detentos fugiram da Cadeia Pública de Dois Vizinhos. O fato foi registrado por volta das 3h e mobilizou equipes da Polícia Penal, Polícia Civil e Polícia Militar. Um dos fugitivos foi recapturado ainda durante a madrugada pela Polícia Militar. Nesta quarta-feira, 1º de julho, a Polícia Penal confirmou a recaptura de mais três detentos.

Em entrevista ao programa Educadora News, da Rádio Educadora de Dois Vizinhos, o coordenador regional do Deppen, Marcos Andrade, detalhou as prisões. “O segundo detento se apresentou espontaneamente na Delegacia da Polícia Civil no final da tarde de terça-feira, 30, acompanhado por um advogado. Já o terceiro fugitivo se apresentou à autoridade policial na manhã desta quarta, 1. Após as formalidades, ambos foram reconduzidos ao departamento prisional”, disse.

O último foi recapturado no final da manhã desta quarta-feira, 1, pela equipe da RPA da Polícia Militar. Denúncias anônimas ajudaram as forças policias na busca. Quatro detentos estão foragidos: João Paulo dos Passos, 30 anos; Bruno Henrique Machado da Silva, 31 anos; - Marcos Roberto Toldo, 29 anos e Marcos Antônio Volff Pereira, 30 anos. Qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos seja repassada imediatamente pelos canais oficiais: PCPR (197), Polícia Militar (190) ou Disque Denúncia (181). O departamento de jornalismo da Rádio Educadora segue acompanhando o caso e trará atualizações assim que novos dados forem confirmados pelas autoridades.

Fonte: Portal Educadora