Sem Ronaldinho, mas invicto, Galo enfrenta o ainda cambaleante Bahia

R49 foi contratado na segunda-feira, chegou a ser relacionado pelo técnico Cuca, porém, como não foi regularizado junto à CBF, não entrará em campo contra o Bahia, adversário desta quarta-feira.

Image
  • 06 de Junho de 2012
  • 329

A festa no estádio Independência, pelo menos a da torcida, até que estava pronta. Os atleticanos, no entanto, vão ter que esperar um pouco mais pela estréia de Ronaldinho Gaúcho. O jogador, contratado na segunda-feira, chegou a ser relacionado pelo técnico Cuca, porém, como não foi regularizado junto à CBF, não entrará em campo contra o Bahia, adversário desta quarta-feira (às 20h30m). Assim, sem R49 - novo número do meia - o Galo entra em campo em busca de mais uma vitória neste Brasileirão.

O Atlético-MG vai bem na Série A, com duas vitórias em dois jogos - fora de casa, sobre a Ponte Preta, e no Independência, sobre o Corinthians. Os dois placares foram magros, 1 a 0, mas o suficiente para deixar o time na terceira posição na tabela, com seis pontos, atrás de Botafogo e Vasco. Mesmo sem Ronaldinho, o Alvinegro vem com novidade: no ataque, Jô assume a vaga de André, expulso na última rodada.

Já o Bahia ainda cambaleia na Série A e ocupa a zona de rebaixamento, na 18ª posição. Soma um ponto, conquistado no empate com o Santos, em Salvador. Na última rodada, foi derrotado por 1 a 0 para o São Paulo. A equipe de Paulo Roberto Falcão deverá ter o retorno do lateral-esquerdo Ávine, que ainda não disputou um jogo completo sequer nesta temporada.