• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

CHURRASQUEANDO

com

JOAO PEDRO SEGATO
Segurança

Homem é preso por receptação de motoneta em Nova Prata do Iguaçu

O homem havia adquirido a motoneta, realizando o pagamento via Pix diretamente na conta do autor do furto

Homem é preso por receptação de motoneta em Nova Prata do Iguaçu
  • 13 de Setembro de 2026
  • Foto: PMPR

  • 6

Na noite de sexta-feira, 11 de setembro, por volta das 22h00, um homem foi preso por receptação em Nova Prata do Iguaçu.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe tomou conhecimento de um furto de motoneta ocorrido na cidade de Nova Esperança do Sudoeste. As informações iniciais indicavam que o veículo teria sido vendido na cidade de Salto do Lontra.
Após diligências, os policiais localizaram a motoneta estacionada no pátio de uma empresa. O proprietário do local se apresentou como responsável pelo veículo e relatou que havia adquirido a motoneta, realizando o pagamento via Pix diretamente na conta do autor do furto.
Segundo ele, antes de efetuar o pagamento, realizou consultas para verificar se havia registro de furto ou roubo, não constando nenhuma irregularidade naquele momento. O furto só foi percebido pelo proprietário original por volta das 14h, sendo o boletim de ocorrência registrado no período noturno, o que explica não haver alerta no sistema no momento da compra.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes na Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos, ficando à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora