Em Pato Branco, o PSDB já ocupa a vaga de vice com Daniel Cattani desde 2005.
325
O Diretório Estadual do PSDB definiu várias questões relacionadas às alianças do partido no Paraná. Em relação ao município de Pato Branco, ficou definido que a sigla irá compor com o Partido Democrático Trabalhista (PDT), cabendo aos tucanos a indicação do nome do candidato a vice-prefeito na chapa do deputado estadual Augustinho Zucchi.
A definição foi comunicada à Comissão Provisória Municipal do PSDB. No entanto, o presidente da comissão provisória do PSDB, empresário Robson Cantu, concedeu entrevista à imprensa, na Câmara de Vereadores, dizendo que a sigla terá candidato e que não aceita a vaga de vice do PDT, que mantém a cabeça de chapa.
Em Pato Branco, o PSDB já ocupa a vaga de vice com Daniel Cattani desde 2005.
O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) e líder do Governo na Assembleia Legislativo, confirmou que o diretório estadual destituiu a comissão provisória do PSDB de Pato Branco.
A intervenção ocorreu em decorrência de a comissão provisória do PSDB não acatar a decisão do diretório estadual de apoiar o pré-candidato Augustinho Zucchi (PDT) a prefeito.