João Soares da Silva, 40 anos, morava em Francisco Beltrão e estava visitando o irmão em Cruzeiro do Iguaçu
Foto: Ellen Cristina
232
Um homem de 40 anos, identificado como João da Silva Soares, foi encontrado morto no final da tarde desta quarta-feira (21), na zona rural de Cruzeiro do Iguaçu.
O fato foi registrado por volta das 17h, na Linha Santa Catarina/Aeroporto.
De acordo com as informações, João residia em Francisco Beltrão e estava no município visitando o irmão. O corpo foi encontrado na área externa da casa pelo próprio irmão de João.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da equipe da Polícia Civil e da Criminalística. Após os trabalhos periciais, foi constatado que o corpo não apresentava marcas aparentes de ferimentos.
Na sequência, o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as causas da morte.
Repórter Islan Roque/Portal Educadora