Policial tem arma roubada durante atendimento de ocorrência em Cruzeiro do Iguaçu

O policial, que não teve o nome revelado pelo oficial, foi ferido durante a luta corporal com os ladrões e passou por exames, mas não apresenta problemas.

Image
  • 16 de Julho de 2012
  • 332

Três pessoas foram detidas, entre elas um adolescente, em Cruzeiro do Iguaçu neste domingo (15/07). O trio é acusado de roubar uma Pistola ponto 40 de um policial militar da cidade durante o atendimento de uma ocorrência na Prainha de Foz do Chopim, durante a madrugada deste domingo (15).

Conforme o Capitão Fernando Roberto da Silva (foto), comandante da 2ª Companhia da PM de Dois Vizinhos, uma força tarefa foi montada e trabalhou praticamente durante todo o domingo até obter êxito na recuperação da arma e na detenção dos suspeitos. A Pistola roubada, segundo ele, foi encontrada numa propriedade no Distrito de Foz do Chopim.

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos. O policial, que não teve o nome revelado pelo oficial, foi ferido durante a luta corporal com os ladrões e passou por exames, mas não apresenta problemas.

Além do inquérito policial da delegacia, será instaurado também um IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar a situação. Capitão Fernando adiantou que na terça-feira (17/07) deve entregar toda documentação relatando a situação ao comando do 21º Batalhão de Polícia Militar, em Francisco Beltrão.