Com placar de 6 a 3 os duovizinhenses venceram a equipe do Cândido de Abreu em mais uma bela apresentação dos comandados do técnico Mael Santos.
308
Assim como terminou a primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, de forma invicta, o Dois Vizinhos Futsal iniciou no sábado 28, a segunda fase com mais uma goleada. Com placar de 6 a 3 os duovizinhenses venceram a equipe do Cândido de Abreu em mais uma bela apresentação dos comandados do técnico Mael Santos. .
A partida foi realizada no ginásio Municipal de esportes Jirauzão, ao contrário das anteriores que foram disputadas no Teodorico Guimarães. A mudança foi em razão da umidade na quadra o que impossibilitava a movimentação e ameaçava a segurança dos atletas. Após avaliação dos árbitros e organizadores, foi tomada a decisão de transferir o local do jogo, o que imediatamente foi comunicado através do sistema de som aos torcedores presentes. Sem reclamações os torcedores receberam os ingressos de volta e se dirigiram ao ginásio Jirauzão no bairro Alto da Colina. Como vem acontecendo desde o início da competição, o torcedor do Galo do Sudoeste, vem lotando o ginásio e apoiando a equipe duovizinhense que não os tem decepcionado.
Com jogadas rápida e boa movimentação, o Galo do Sudoeste demonstra ótimo entrosamento e bom preparo físico, dificultando as coisas para seus adversários. Com esta performance os donos da casa envolveram completamente o time visitante, não permitindo qualquer tipo de reação por parte do time de Cândido de Abreu. Com três gols cada um na partida, os atletas Douglas e Tiagão continuam como os principais artilheiros do Dois Vizinhos Futsal.
A vitória sobre o Cândido de Abreu o Galo assume a liderança do Grupo "A" reforça ainda mais as chances do time que continua firme em busca de seu principal objetivo que é a classificação entre os quatro que ascendem para a sério ouro do paranaense no ano que vem. A próxima partida do DV Futsal em casa será apenas no dia 25 de agosto, uma vez que as duas próximas partidas serão fora de casa contra o Faxinal e Laranjeiras. Pela outra chave o Matelândia aplicou a maior goleada da rodada com placar de 8 a 0 sobre o Castro, isolando-se também na liderança do grupo "B".