• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

DOMINGAO 107

com

LUÍS GUSTAVO

Porque anunciar no Radio?

9 entre 10 pessoas ouvem radio a cada semana; Provavelmente 9 em cada 10 dos seus clientes também ouvem.

Image
  • 28 de Agosto de 2012
  • 269

O rádio está junto ao consumidor na hora da compra.

 

Segundo as pesquisas realizadas, o rádio é o veículo que está junto a 93% dos consumidores na hora que antecede a compra.

 

As pessoas passam mais tempo ouvindo rádio.

 

Para convencer o consumidor o comercial tem que ser ouvido várias vezes ao dia e o rádio é o veículo que ele mais ouve, em média 3 horas e 45 minutos por dia.

 

Consumidor passa 17% mais tempo com o rádio que outros meios.

 

Pesquisa do Ibope confirma: as pessoas que fazem compras passam em média 17% mais tempo ouvindo rádio do que vendo televisão, lendo jornal, revista ou internet - o que dá a seu comercial 17% mais chance de ser absorvido.

 

O rádio chega onde outros veículos não chegam.

 

O rádio é o único veículo que atinge o consumidor em qualquer lugar: começando o dia com o rádio-relógio, mais da 50% da população acorda com o radio relógio, sendo companhia no café da manhã, no ônibus e no carro, a caminho do trabalho, no restaurante ou na lanchonete, na praia, na fazenda, no cooper e na bicicleta e também enquanto navega na internet. Enfim, o rádio é o único veículo que tem um público exclusivo, enorme e pronto para receber sua mensagem.

 

O rádio está em 99% das casas.

 

Além desta vantagem nas casas, o rádio está em 83% dos carros e a na maioria dos celulares, (o Brasil possui 202,9 milhões de celulares ativos) ou seja o rádio esta sempre ao lado do consumidor.

 

O horário nobre do rádio dura 13 horas.

 

O rádio é imbatível das 6 horas da manhã até as 19 horas. São quatro vezes mais eficiência a favor do rádio, uma das razões do grande crescimento do veículo nos últimos anos.

 

Uma produção de alto nível no rádio custa 95% a menos.

 

Isto porque o rádio usa a imaginação do consumidor. Ex.:... quando você mostra uma "bela mulher" nos outros meios, ela pode ou não agradar o consumidor. Mas se você diz a ele, no rádio que ali está uma "bela mulher", ele imagina a mulher de seus sonhos.

 

Anuncie no Radio.

 

9 entre 10 pessoas ouvem radio a cada semana; Provavelmente 9 em cada 10 dos seus clientes também ouvem.

Se você ainda não é anunciante do radio faça como milhares de empresários e lideranças comunitárias que já provaram a credibilidade do Radio, junto a um grande universo de ouvintes locais e regionais.

Experimente Radio. Anuncie! 

 

Radio Educadora de Dois Vizinhos a Força do Radio a seu serviço.