A Polícia de Dois Vizinhos continua a procura de Ezequiel Nunes, de 27 anos, que ontem por volta das 10h30 invadiu uma sala de aula do colégio Unisep e disparou contra a professora.
282
A Polícia de Dois Vizinhos continua a procura de Ezequiel Nunes, de 27 anos, que ontem por volta das 10h30 invadiu uma sala de aula do colégio Unisep e disparou contra a professora de português Edivania Capelett, 31 anos.
Os projéteis atingiram a boca, os dois braços, o tórax e cabeça da vítima de raspão. A arma utilizada seria uma pistola automática, com cartucho calibre 32. O criminoso fugiu em seguida em um veículo Chevrolet Corsa, de cor branca, e a Polícia Militar iniciou a perseguição.
A professora foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao hospital Pró-Vida, mas devido a gravidade do ferimento foi trasferida para Franscico Beltrão, onde passou por cirurgias para retirar as balas alojadas, mas não corre risco de vida.
Segundo informações, ele é ex-acadêmico da Faculdade Unisep e invadiu a sala de aula de máscara, peruca e com um jaleco branco. Edivânia é professora de língua portuguesa da 8ª série. Uma aluna também ficou ferido, mas nada de grave. A menor foi atingida apenas de raspão.
A professora já havia registrado um boletim de ocorrência pedindo segurança em virtude das ameaças que vinha sofrendo, isso por que Ezequiel não aceitava o fim do relacionamento. As aulas no colégio foram suspensas e ainda ontem, os pais foram reunidos pela direção e entidade educacional.
Conforme informou a direção do Colégio Unisep, em 12 anos de atividades nunca foi registrado algo parecido, nem mesmo briga de alunos.