Na próxima segunda-feira, dia 08, às 9h30min, a Unioeste fará a licitação para definir a empresa que construirá quatro blocos pré-moldados do prédio do curso de Medicina.
241
Na próxima segunda-feira, dia 08, às 9h30min, a Unioeste fará a licitação para definir a empresa que construirá quatro blocos pré-moldados do prédio do curso de Medicina de Francisco Beltrão. Os blocos têm dimensão de 8.800 metros quadrados. Neles serão instalados os laboratórios e as salas de aulas. A licitação será realizada na Unioeste, Campus Francisco Beltrão.
Os serviços de terraplenagem no terreno que abrigará os blocos já iniciaram. O terreno de 76 mil metros quadrados se localiza no bairro Água Branca, nas proximidades do Hospital Regional e das futuras instalações da nova sede do Centro Regional de Especialidades (CRE).
Na terça-feira, o prefeito Wilmar Reichembach participou de reunião com o engenheiro civil da Unioeste, Leocir Scalvi e com o representante da reitoria da universidade, Gilmar Fiorese. A reunião tratou sobre o andamento dos serviços de terraplenagens e infraestruturas necessárias para os prédios, tais como energia, esgoto, água, entre outras. Participou do encontro o secretário municipal de Planejamento, Dalcy Salvatti.
O prefeito Reichembach disse que está entusiasmado em continuar a parceria para a implantação do curso de Medicina em Francisco Beltrão. "O curso de Medicina representa uma grande vitória e uma importância expressiva para a história do nosso município e da região Sudoeste", destacou o prefeito.