• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

EDUCADORA NEWS

com

RENATA PAGNONCELLI
ISLAN ROQUE
ALEXANDRE BAGGIO
WELLINGTON BASSO

Após vaga confirmada para as quartas, DV Futsal cumpre tabela contra Laranjeiras neste sábado.

Independentemente do resultado do último jogo, o Galo já esta com o passaporte garantido para as quartas de finais, quando começa o mata-mata.

Após vaga confirmada para as quartas, DV Futsal cumpre tabela contra Laranjeiras neste sábado.
  • 10 de Outubro de 2012
  • 302

Após a vitória do Dois Vizinhos Futsal por 4 a 3 contra o Copel Clube Cascavel, no jogo realizado no ultimo dia 29, o Galo do Sudoeste está classificado para as quartas de finais da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal 2012.

Resta ainda um jogo da 2ª fase para o DV Futsal, que será neste sabado, em casa, no ginásio Teodorico Guimarães, contra o Laranjeiras do Sul, líder do grupo A. "O jogo seria realizado no dia 6, mas a tabela foi modificada por motivo das eleições", conta o presidente da Associação Duovizinhense de Futsal (ADF), Giovani Lima.

Independentemente do resultado do último jogo, o Galo já esta com o passaporte garantido para as quartas de finais, quando começa o mata-mata. O primeiro adversário que o DV enfrentará ainda não foi definido, e só será conhecido depois da última rodada desta fase. Mas o jogo já está marcado para o dia 27 de outubro, fora de casa. "Temos três possibilidades de adversário: o Carambeí, o Renascença ou o Matelândia. São três equipes experientes e muito fortes, mas nossa equipe vai intensificar ainda mais os treinos para tentar garantir bons resultados", frisa Giovani.

O Dois Vizinhos Futsal está em 2º no grupo A, com 15 pontos, atrás do líder Laranjeiras do Sul, com 19. Em 3º colocado vem o Cândido de Abreu, com 12 pontos. "Mesmo que o Cândido de Abreu vença e o DV sofra uma derrota, teremos a 2ª colocação garantida para o mata-mata, por que ficamos na frente do Cândido pelo saldo de gols", garante Giovani.