Raul Isotton é eleito presidente do civipar.

A diretoria ficou assim composta: Presidente Raul Isoton, vice-presidente Almir Maciel Costa, diretor financeiro Luis Alberri Kastener Pontes, secretário Luiz Pasquali.

Image
  • 07 de Janeiro de 2013
  • 290

Na manhã da última quinta-feira dia 03 de janeiro, aconteceu no gabinete do prefeito de Dois Vizinhos Raul Isoton, a primeira Assembléia do ano de 2013 do CIVIPAR (Consórcio Intermunicipal Vale do Iguaçu – Paraná). Na oportunidade também foi eleita e imediatamente empossada a nova diretoria do Consórcio, sendo o prefeito de Dois Vizinhos escolhido por unanimidade como presidente.

O CIVIPAR foi criado visando o fortalecimento de unidades de frente às negociações que objetivam conquistar a realização de novas obras e a canalização de recursos dos governos estadual e federal para os municípios associados, além de promover o desenvolvimento sustentável dos municípios subscritos.

Estiveram presentes na reunião que aconteceu às 9 horas, além do prefeito do município sede da reunião Dois Vizinhos Raul Isoton, os prefeitos de Boa Esperança do Iguaçu Claudemir Freitas, de Chopinzinho Leomar Bolzani, de Cruzeiro do Iguaçu Luíz Alberi Kastener, de São Jorge D’Oeste Lorimar Gaio, de Saudade do Iguaçu Mauro Cesar Cenci, de Sulina Almir Maciel Costa, ausentando-se na ocasião apenas a prefeita de Laranjeiras do Iguaçu Sirlene Ferreira Svatz. 

A diretoria ficou assim composta:

Presidente Raul Isoton, vice-presidente Almir Maciel Costa, diretor financeiro Luis Alberri Kastener Pontes, secretário Luiz Pasquali.

Para o conselho fiscal elegeram-se os seguintes membros:

Mauro Cesar Cenci, Lorimar Gaio e Sirlene Ferreira Svartz.

Todos foram eleitos unanimemente e logo empossados. A partir de então, a Assembléia foi conduzida pelo Presidente , que solicitou o apoio de todos os prefeitos para o crescimento e bom andamento do Consórcio. Ele também comunicou que o CIVIPAR já tem aprovado pelo Governo Estadual 18 ( dezoito ) patrulhas para readequação de 20 ( vinte ) km de estradas rurais por município, sendo a definição para a execução dos serviços feita na seqüência.