Maria Aparecida Aleixo Silva foi presa por volta das 17h30, desta quinta-feira (17) no apartamento onde reside na cidade e Dois Vizinhos.
332
Policiais Militares de Dois Vizinhos prenderam mulher de 54 anos, com mandado de prisão em aberto pela Justiça do Rio de Janeiro e acusada de estelionato. Maria Aparecida Aleixo Silva foi presa por volta das 17h30, desta quinta-feira (17) no apartamento onde reside na cidade e Dois Vizinhos. Ela é suspeita de praticar golpes nas cidades de em Dois Vizinhos, Itapejara D’ Oeste e Pato Branco, na região Sudoeste. Segundo informações, Maria realizava compras e não pagava principalmente em lojas de materiais de construções.
No apartamento, foram apreendidos diversos cartões de crédito e débitos, cheques devolvidos, 11(onze) do banco Itaú, 13(treze) do Banco Bradesco, 02(dois) cheques do Banco Santander, 01(um) do Banco Mercantil do Brasil, todos em nome de Gabriel Afonso Aleixo de Freitas, filho de Maria, além de várias notas fiscais de compras e pedidos de materiais de construções. Também foi apreendido a CPU de um computador e bolsas com documentos.
Maria Aparecida também responde inquéritos policiais nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, todos pelo mesmo crime de estelionato, artigo 171 do Código Penal Brasileiro.
A acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos, onde permanece à disposição da Justiça.