O levantamento encomendado pelo secretário de Assuntos Estratégicos, Edson Casagrande, coloca a petista 8 pontos na dianteira do chefe tucano em Curitiba.
235
Continua saindo fumaça marrom do Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná, em Curitiba. Pela manhã desta segunda-feira (18), foi revelado pelo blogueiro Ismael Morais que pesquisa encomendada pelo staff oficial põe Gleisi Hoffmann (PT), pela primeira vez, à frente de Beto Richa (PSDB). Há pouco chegaram ao blog os números do instituto “Radar”, de Francisco Beltrão, no Sudoeste.
O levantamento encomendado pelo secretário de Assuntos Estratégicos, Edson Casagrande, coloca a petista 8 pontos na dianteira do chefe tucano em Curitiba – o maior colégio eleitoral do estado.
Depois de vazada a sondagem, se instalou um verdadeiro corre-corre no Centro Cívico. É o salve-se quem puder. Agora a pergunta que não quer calar: por que Casagrande, aliado de primeira hora de Beto Richa, vazaria uma pesquisa que coloca em risco o próprio emprego e o emprego (reeleição) de seu chefe?
Fonte: www.esmaelmorais.com.br