Casal de Itapejara d'Oeste é vítima de golpe da tele-sena e vende terras para receber suposto prêmio

A Polícia Civil de Pato Branco está investigando um golpe aplicado no interior de Itapejara D´Oeste onde foi vítima um casal de agricultores.

Image
  • 17 de Abril de 2013
  • 238

A Polícia Civil de Pato Branco está investigando um golpe aplicado no interior de Itapejara D´Oeste onde foi vítima um casal de agricultores. Apesar de não divulgar a comunidade e a identidade das vítimas, a delegada Franciela Alberton Biava, que acompanha o caso, adiantou que o casal vendeu 7,5 alqueires de terra e fez vários depósitos bancários em contas de golpistas, isso tudo depois de receber uma ligação dando conta que haviam sido contemplados com um prêmio da tele sena no valor de 2,4 milhões de reais. O golpe aconteceu no início de março, mas só agora foi descoberto.

Ontem à tarde, a delegada repassou detalhes do golpe e da investigação. Ela afirmou que foi feito um pedido na justiça para quebra do sigilo bancário e telefônico, com objetivo de identificar os estelionatários.

A delegada ainda adiantou que o casal não denunciou antes por que havia a promessa dos golpistas que o prêmio seria entregue na casa deles pelo próprio Silvio Santos e que tudo seria filmado e mostrado pelo SBT.

 

Fonte: Portal RBJ