Polícia investiga execução em Dois Vizinhos.

No local foi assassinado com vários tiros de pistola 765, Rivair Lino de Carvalho, de 39 anos, enquanto jogava baralho no interior do bar em companhia de outros dois homens.

Image
  • 09 de Maio de 2013
  • Clique na foto para amplia-lá.

  • 222

A Polícia Civil de Dois Vizinhos está investigando desde às 15h30m de ontem uma execução a queima-roupa no interior do bar do Rico, localizado na Avenida Salgado Filho, imediações do semáforo em frente ao Mercado Italo.

No local foi assassinado com vários tiros de pistola 765, Rivair Lino de Carvalho, de 39 anos, enquanto jogava baralho no interior do bar em companhia de outros dois homens.

Segundo as informações, uma moto twister ocupada por dois indivíduos usando capacete, estacionou em frente ao estabelecimento, quando o carona desceu e adentrou no bar.

A menos de dois metros da vítima, o assassino sacou da pistola e efetuou vários disparos. Ao cair ao lado da cadeira em que estava sentado, Rivair ainda tentou levantar-se, mas recebeu mais alguns tiros a queima-roupa, morrendo no local.

O autor do crime, segundo as testemunhas é moreno alto, magro, e estava usando calça jeans e jaqueta preta, além de capacete. Após a execução ele saiu tranquilamente, embarcou na moto e evadiu-se.

A equipe do Dr Francisco Robson Sampaio, delegado da 60ª DRP que investiga o crime, informou que há pelo menos dois meses, Rivair Lino de Carvalho, escapou de execução em um bar de mulheres na cidade sul. Na ocasião foi utilizado o mesmo modus operandi, ou seja, dois indivíduos também chegaram de moto e efetuaram vários tiros em direção a vitima, no entanto ele se safou e saiu ileso.

A polícia ainda não sabe os motivos do crime, mas Rivair Lino de Carvalho, já teve passagem por pratica de roubo.

Após os levantamentos realizados no local pela equipe de criminalística, o corpo foi transferido para o IML de Francisco Beltrão para a necropsia.