Um dos objetivos da APAS 2013 é que as empresas tragam suas novidades e potencialidades para o setor supermercadista.
208
O primeiro dia de APAS 2013 foi bastante movimentado, diversos clientes prospects e parceiros estiveram presentes no espaço da CISS localizado no pavilhão azul da maior feira supermercadista do mundo. E foi neste clima de rever amigos e reforçar as parcerias que começou o evento na capital paulista.
Um dos objetivos da APAS 2013 é que as empresas tragam suas novidades e potencialidades para o setor supermercadista.
No estande da CISS, inúmeros visitantes demonstraram muito entusiasmo com os diferenciais do ERP CISSPoder, assim como os demais produtos e serviços apresentados pelos executivos da empresa, o que aumenta consideravelmente a perspectiva para que este ano seja superado o número de negociações realizadas pela CISS em relação as edições anteriores.
No mesmo momento que a APAS 2013 iniciou suas atividades a CISS lançou o CISSMart, este serviço que vem para oferecer mais praticidade no cadastro de produtos para supermercados.