Os corpos das vitimas foram encaminhados para o IML de Guarapuava.
Foto: Rádio Educadora de Laranjeiras do Sul/PR
334
Um deslizamento em Laranjeiras do Sul, provocado pelo excesso de chuva dos últimos dias, resultou na morte de uma criança e uma mulher.
A tragédia aconteceu as 23h30 min de ontem no Bairro São Francisco, onde parte de um morro veio a baixo, soterrando duas concessionárias de veículos e uma casa agropecuária. O proprietário da Agropecuária, Celso Azevedo, residia atrás do estabelecimento e sua casa foi totalmente destruída.
Na residência do empresário estava sua filha, Marcela Negrelli de Azevedo de apenas 4 anos e sua esposa Mariza Terezinha de Oliveira.
O Corpo da pequena Marcela foi encontrado por volta das 5h da madrugada de hoje já sem vida, assim como o de Mariza que foi encontrado apenas as 7h50 min. Equipes do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras e Guarapuava trabalharam em conjunto com a Policia Militar, defesa civil e voluntários durante toda a madrugada para encontrar os corpos das vitimas.
A Agropecuária teve danos de grande monta, assim como as concessionárias. Os carros foram todos danificados, alguns empurrados para fora pela força do deslizamento.
Os corpos das vitimas foram encaminhados para o IML de Guarapuava.
Celso de Azevedo, proprietário da casa agropecuária e as vitimas já residiram no município de Dois Vizinhos e também em Boa Esperança do Iguaçu.
Segundo informações, somente ontem, foram acumulados 170 mm de chuva em Laranjeiras do Sul. Até as 8h da manhã desta sexta-feira, já havia chovido mais 80mm, ao todo são 270 mm em apenas dois dias.