Nestes locais, foram encontradas mais de 20 jovens, todas maiores de idade se prostituindo, ou usando os bares como ponto de agenciamento de programas sexuais
335
Uma operação comandada pelo Drº Francisco Sampoio, delegado chefe da 60ª DRP de Dois Vizinhos, juntamente com a Policia Militar, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Conselho de Segurança, setor de tributação da Prefeitura e Corpo de Bombeiros, foi desencadeada na noite de quarta para quinta-feira, para combater a prostituição em bares existentes nos bairros e próximo ao centro.
Segundo o delegado, seis bares foram vistoriados e todos estavam funcionando irregularmente, ou seja, com desvio de finalidade, em desacordo com o alvará expedido pela Prefeitura.
Nestes locais, foram encontradas mais de 20 jovens, todas maiores de idade se prostituindo, ou usando os bares como ponto de agenciamento de programas sexuais. As jovens são dos municípios de Quedas do Iguaçu, Verê e de DV.
Os proprietários foram notificados para regularizarem a situação junto a Tributação da Prefeitura e depois junto a Delegacia de Polícia.
O Drº Sampaio disse que a Polícia vai realizar novas operações para coibir a prostituição em bares duovizinhenses.