Ele foi encontrado no interior de um ponto de táxi, às 14 horas de terça-feira, na Avenida Presidente Kennedy, centro Sul, em Dois Vizinhos, sem nenhum documento pessoal.
229
Há um corpo na geladeira do Instituto Médio Legal (IML) de Francisco Beltrão que ainda não foi identificado. O órgão está pedindo apoio da comunidade para tentar localizar familiares e amigos. É um homem, de cor branca, olhos castanhos, cabelos grisalhos, com 51,3 quilos, 1,58 m de altura e sem dentes.
Ele foi encontrado no interior de um ponto de táxi, às 14 horas de terça-feira, na Avenida Presidente Kennedy, centro Sul, em Dois Vizinhos, sem nenhum documento pessoal. Ele aparenta ter uns 50 anos. Ele vestia uma camisa pólo de manga curta com listras azuis e verdes escuras, cinto preto e calça social marrom escura.
A necropsia foi realizada, mas a causa da morte ainda não foi identificada. Segundo informação do IML, ele não aparentava sinais de lesões externas. Outra informação que pode ajudar na identificação é a presença de uma cicatriz de pós-operatório no abdômen. O órgão aguarda o resultado de exames complementares para identificar a causa da morte, que teria ocorrido um dia antes.