Segundo informações extra-oficiais dão conta de que esse seria o primeiro salto solo (sem instrutor) do rapaz.
306
Diego , de 25 anos, morreu, no início deste sábado (27), apõs Um grave acidente durante um salto de paraquedas, em São Miguel do Oeste, em evento promovido pelo Clube Aerobu, da mesma cidade. Segundo informações extra-oficiais dão conta de que esse seria o primeiro salto solo (sem instrutor) do rapaz.
Com a queda, Diego sofreu ferimentos graves, foi socrrido por colegas e depois atendido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde teve a morte confirmada por volta das 15h15.Segundo informações repassadas pelo Hospital, Diego sofreu uma parada cardiorespiratóriaao ao dar entrada no hospital e não resistiu, e foi a óbito.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, o rapaz estava com parada cardíaca e foram iniciados os procedimentos de reanimação. Logo em seguida chegou a ambulância do Samu e os procedimentos continuaram, com apoio do médico do Samu, até a chegada ao Hospital, onde ao dar entrada os médicos seguiram com a reanimação, mas logo constataram a morte. Ainda, segundo os bombeiros, a vítima apresentava polifraturas, mas que não chegaram a ser identificadas devido a prioridade de reanimar o jovem.
Segundo informações, Diego participava dos saltos, por volta das 14h30, e perdeu o controle do paraquedas ao aterrissar e caiu ao lado da pista, já desacordado. A presença de uma ambulância em eventos deste tipo não é obrigatória.