Prefeito Raul diz que apenas está esperando autorização para contratação de empréstimo junto a Sedu

Ele espera ainda poder garantir uma fatia dos 200 milhões que o Governo disponibiliza, para o município de Dois Vizinhos.

Image
  • 19 de Setembro de 2013
  • 364

A discussão do Projeto de Lei 049/2013, através do qual o Poder Executivo solicita autorização do Poder Legislativo, para a contratação de crédito no âmbito dos programas da Agencia de Fomento do Paraná, na ordem de 5.700.000,00, vem gerando muita polêmica enquanto aguarda a aprovação na câmara de vereadores, principalmente depois de sofrer cinco emendas da oposição. As emendas ainda necessitam de apreciação das comissões permanentes da casa, ante da matéria ser colocada em votação.
As emendas defendem que do total de 4 milhões de reais que o município busca junta a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, dois milhões sejam investidos na área da saúde, e o restante em pavimentação e compra de equipamentos para a secretaria de viação e obras. O prefeito Raul Isoton ao comentar sobre o projeto, disse que apenas está aguardando a autorização para poder firmar o empréstimo. Ele espera ainda poder garantir uma fatia dos 200 milhões que o Governo disponibiliza, para o município de Dois Vizinhos.