Bancário é morto dentro do próprio apartamento em Palmas. Assassino já está preso

O carro da vítima tinha sido encontrado no início da tarde de sábado, algumas horas antes do assassino ser localizado.

Image
  • 23 de Setembro de 2013
  • 437

Foi morto na sexta-feira a noite com um golpe de faca na região do pescoço no apartamento onde residia na Rua Augusto Guimarães, o funcionário do Banco do Brasil de Palmas, Delson Batista Palombit, 38.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h, após o chamado de vizinhos, que pela sacada visualizaram o corpo caído ao chão. Devido à porta estar trancada foi necessário arrombar.
Delson foi encontrado morto em um dos cômodos. O local estava sujo de sangue o que indica que houve luta corporal. A vítima morava em companhia de outra pessoa, que é funcionário do IFPR e estava no trabalho.
O autor do crime segundo informações trocou de roupa no local, algumas peças sujas de sangue foram encontradas dentro de um forno.
O autor após matar Delcio fugiu levando um televisor 51 polegadas e o carro da vítima, um Corsa Hacth, placa ACD 7755 de Clevelândia. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.
No andamento das investigações, Policiais do Setor de Investigação da Polícia Civil de Palmas, prenderam no final da tarde de sábado, 21, Cleverson Chaves da Cruz, 18 anos. Ele é o principal suspeito de matar na noite de sexta-feira, 20, o bancário Delson Batista Palombit, 38, no apartamento onde morava.
Cleverson foi encontrado próximo a sua residência no bairro Divino e não expressou reação no momento da prisão. Cleverson foi o primeiro a ser apontado como o autor do crime, pois segundo informações ele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.
O acusado foi encaminhado a DP de Palmas para prestar depoimentos.
O carro da vítima tinha sido encontrado no início da tarde de sábado, algumas horas antes do assassino ser localizado.

 

Fonte: Portal RBJ / Adaptada.