• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO

Acidente deixa 3 mortes e 11 feridos entre Dois Vizinhos e Verê

Morreram no local Katiana Felini e Luciane Munhoz. Silvana Schmoller foi encaminhada ao Pró-vida, mas não resistiu aos ferimentos

Image
  • 26 de Dezembro de 2013
  • Fotos Redes Sociais: Katiana Felini, Silvana Schmoller e Luciane Munhoz

  • 319

Policiais Rodoviários da 6ª Cia, juntamente com homens do Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos, atenderam por volta das 21 horas e 30 minutos de ontem um gravíssimo acidente que deixou de saldo três vitimas fatais e oito feridos em estado grave.
O trágico acidente envolveu um Fiat pálio placas de Salto do Lontra, conduzido por Silvana Schmoller, de 26 anos; um VW Pólo, placas de São José dos Pinhais, dirigido por Marcos Antônio Sutie, de 31 anos; e um VW Santana placas de Pato Branco, dirigido por Edivan Bortolini, de 20 anos.
A colisão transversal, aconteceu na PR-493, imediações da localidade do Lambedor, interior de Verê.
Com a violência do impacto, morreram no local do acidente, as ocupantes do Pálio, Katiana Felini, de 30 anos e Luciane Munhoz, de 29 anos, enquanto a condutora Silvana Schmoller, de 26 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Pró-vida, mas devido a gravidade dos ferimentos morreu enquanto recebia o atendimento da equipe de plantão.
No Pólo resultaram com ferimentos graves, Marcos Antônio Sutier, de 31 anos; Vitor Sutie, de 07 anos; Lurdes dos Santos Sutie, de 54 anos e André Sutie, de 16 anos. No veículo Santana estavam, Edson Vinicius Bortolini Sutie, de 02 anos e João Muchinski Sutie, de 62 anos. Todos deram entrada no Hospital Pró-vida e depois foram transferidos para o Hospital Regional de Francisco Beltrão, em estado grave.
Segundo informações os ocupantes do Pólo e do Santana eram da mesma família e estavam se dirigindo à Pato Branco, e as três jovens que estavam no Pálio com placas de Salto do Lontra regressavam a Dois Vizinhos das Águas do Verê.
Os corpos das três jovens permanecem no IML de Francisco Beltrão de onde serão liberados aos familiares residentes em Dois Vizinhos para os atos fúnebres, na capela da Unifas, até ao meio-dia.