Agora, a entidade pode abrir edital para o processo seletivo de incubação de novas ideias com base tecnológica
363
Foi assinado o convênio de cooperação da Incubadora Tecnológica Sudotec (ITS). Agora, a entidade pode abrir edital para o processo seletivo de incubação de novas ideias com base tecnológica.
"A expectativa é que o documento seja lançado no início de janeiro (pelo site www.sudotec.com.br) quando os empreendedores que estão buscando apoio para suas ideias poderão se candidatar para uma vaga na incubadora ITS. Uma vez selecionados, eles terão apoio necessário para que o empreendimento se desenvolva e gere novos negócios, principalmente, para a região Sudoeste do Paraná", disse Leonardo Conchon Fávaro, gerente da ITS.
"Acreditamos imensamente que Incubadora Tecnológica Sudotec (ITS) será um marco no empreendedorismo tecnológico da região e que muitas ideias se transformarão em negócios de sucesso", destacou Gilson Tedesco, Presidente da Sudotec.
O ITS é fruto de uma parceria com a prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv), Sebrae, Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI), Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino (Seti), Agência Regional de Desenvolvimento do Sudoeste do Paraná, Instituto de Desenvolvimento Tecnológico do Paraná (Idetep), UTFPR, Vizivali, Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundetec) e Fundação parque tecnológico Itaipu Brasil (FPTI).