Informações de familiares do garotinho Caio Antônio Cardoso de Souza, de apenas três anos, dão conta que o estado de saúde dele é gravíssimo.
297
O menino foi vítima de afogamento em uma piscina em uma residência no Centro Norte de Dois Vizinhos, no dia 26 de dezembro, enquanto sua mãe Marilúcia de Souza, fazia limpeza da residência.
Em dado momento a mãe deu por falto do filho e passou a procurá-lo, vindo a encontrá-lo embaixo da lona que cobria a piscina. Com o filho desacordado, a mãe correu até o conselho tutelar e depois a unidade do Samu em Dois Vizinhos, onde pediu por socorro.
A criança deu entrada desacordada no Hospital Pró-vida, e depois de muito esforço da Drª Fabíola Cremonese e equipe, a criança foi reanimada e transferida à Pato Branco.
Há 14 dias a criança respira com auxilio de aparelhos e seu estado a cada dia se agrava mais. Os detalhes foram repassados na manhã de hoje à nossa reportagem pela tia do menino.
"Esta sendo feito uma ação entre amigos para arrecadar recursos para auxiliar nas despesas hospitalares e deslocamento da família a Pato Branco."