O impacto foi tão grande que o caminhão chegou a tombar à beira da pista. Chovia no momento do acidente e o trânsito ficou congestionado por algumas horas
Foto: Jornal de Beltrão.
230
Um acidente de trânsito dentro da cidade interrompeu o relacionamento de um jovem casal nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 19 horas, em frente à BRF Foods, no bairro Sadia. Douglas Kuerten, 21 anos, estudante de Direito na Cesul, conduzia um Vectra branco, com placas de Francisco Beltrão (IGV 6273), quando fez uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com um caminhão, também de Beltrão (AKZ 5696), guiado por Nilson José Rosalino, que vinha no sentido contrário. Douglas morreu no momento da colisão e sua namorada, Thais Marina Rodrigues, fotógrafa, foi socorrida a tempo pelo Samu e encaminhada ao hospital em estado gravíssimo. Depois, por volta das 22 horas, ela acabou falecendo também. O motorista do caminhão também foi para o hospital, mas apenas com ferimentos leves. O impacto foi tão grande que o caminhão chegou a tombar à beira da pista. Chovia no momento do acidente e o trânsito ficou congestionado por algumas horas.
Trabalharam no local as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu, Instituto Médico Legal e Instituto Criminalística. "Um dos envolvidos no acidente, a menina, estava presa nas ferragens e conseguimos tirá-la para que fosse encaminhada ao hospital. O outro, que morreu no local, foi atendido pelo IML. Agora vamos esperar o processo ser investigado pelo Instituto de Criminalística para saber os reais motivos do acidente", disse um dos oficiais do Corpo de Bombeiros que atendeu o acidente. O corpo de Douglas foi levado ao IML logo em seguida.
Fonte: Jornal de Beltrão