Mulher é presa por apropriação indébita de roupas em Dois Vizinhos

A ação contou com equipes do Serviço Reservado da PM e investigadores da Polícia Civil de Dois Vizinhos

Image
  • 21 de Março de 2014
  • 249

Uma mulher foi presa pela polícia por apropriação indébita. A ação contou com equipes do Serviço Reservado da PM e investigadores da Polícia Civil de Dois Vizinhos.
Segundo a investigação, a mulher teria ido a uma loja da cidade de Dois Vizinhos e depois de muita insistência com a vendedora e a proprietária, levou 30 peças diversas que totalizaram mais de R$ 3 mil em roupas condicionais.
A suposta golpista repassou endereço e telefone e se comprometeu a devolver os produtos até o dia 10, o que não aconteceu.
As vítimas procuraram a polícia que iniciou as investigações. Os policiais descobriram que o endereço e o telefone da mulher não eram verdadeiros.
Os policiais conseguiram descobrir a identidade da mulher e chegaram a casa dela. No local foram recuperadas as roupas levadas que já estavam sem etiquetas.
Durante as diligências, os policiais descobriram ainda que outra vendedora havia sido vítima da golpista. A mulher de 36 anos já tem passagens por estelionato e apropriação indébita. Ela foi autuada em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil.