Anderson de Oliveira, engenheiro da Caixa, informou que o projeto está em analise de engenharia e a reunião serviu para avaliar algumas questões pendentes
212
Uma reunião realizada na sexta-feira, 04, no gabinete do Prefeito Raul Isotton, contou com a presença do prefeito, técnicos da prefeitura e equipe da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal de Cascavel, tratando dos procedimentos de viabilização de empréstimo para a construção da Avenida das Torres.
Anderson de Oliveira, engenheiro da Caixa, informou que o projeto está em analise de engenharia e a reunião serviu para avaliar algumas questões pendentes, que possivelmente serão superadas neste mês de abril, para que então o empréstimo possa ser avaliado pela Secretaria do Tesouro Nacional. Segundo Anderson, diante do exercício positivo de 2013, novos relatórios financeiros do município superaram as dificuldades iniciais colocadas pelas dívidas que impediam a liberação de crédito para Dois Vizinhos. "Agora o município já pôde apresentar os relatórios do novo exercício financeiro de 2013, que se mostrou positivo, diferente do ano de 2012 quando estava negativo e impedia a efetivação do crédito. Agora Dois Vizinhos superou essa fase para a liberação do empréstimo e estamos trabalhando nos demais procedimentos técnicos", destacou o engenheiro da Caixa.
O Prefeito Raul Isotton lembrou o quanto a obra facilitará o trânsito do município, bem como da envergadura do investimento. "São R$ 4.351.000,00 que estaremos investindo, com 2,2 quilômetros de pista dupla, partindo da Avenida Rio Grande do Sul até a PR 281, em frente à BRF. É uma obra importante e bonita e Dois Vizinhos precisa e merece", declarou o prefeito.
Já o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Sérgio Marchese, afirmou que a reunião foi muito proveitosa para ajustar as últimas pendências documentais, principalmente relacionadas aos moradores lindeiros à Avenida das Torres.