• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

EDUCADORA NEWS

com

WELLINGTON BASSO
ALEXANDRE BAGGIO
RENATA PAGNONCELLI
ISLAN ROQUE

Taxista é assaltado em Dois Vizinhos e autor do roubo é preso em Guaíra

Policiais Militares atenderam um roubo na Linha Santo Antônio, zona rural de Dois Vizinhos na terça-feira à tarde

Image
  • 12 de Junho de 2014
  • 249

Policiais Militares atenderam um roubo na Linha Santo Antônio, zona rural de Dois Vizinhos na terça-feira à tarde, por volta das 17h40min. A vítima foi um taxista duovizinhense de 80 anos.
A vitima relatou que um rapaz de pele clara, com mochila nas costas, foi até o Ponto de Taxi, situado na Rua 7 de Setembro (em frente a praça Ari Muller) pedindo uma corrida ate a Comunidade Santo Antônio, Zona Rural do município de Dois Vizinhos. Ao chegar próximo a comunidade, em uma estrada Rural, cerca de 2 Kms da Rodovia o passageiro começou a agredir o taxista, dizendo que queria dinheiro e o carro.
O assaltante desferiu vários golpes na cabeça da vitima utilizando-se de um instrumento contundente ainda não identificado pela policia causando várias lesões no idoso que foi socorrido pelos policiais militares e encaminhado pelo SAMU até o Hospital São Judas Tadeu de Dois Vizinhos.
O assaltante roubou o veículo do taxista, sendo um VW Gol de cor branca, placa AQB-6986, de Dois Vizinhos PR. O veiculo foi levado com chaves e documentos. O autor do roubo levou também a carteira pessoal do taxista que continha R$700,00 em dinheiro.
A PM fez diversas buscas ao autor acionando demais órgãos de segurança de toda a região, sendo que na manhã de ontem (11) por volta das 08h, os policiais da Policia Rodoviária Federal de Guaíra, posto da BR 163 avistaram o veículo roubado, sendo este abordado e identificado o condutor como sendo Thiago da Costa Calheiros Paulino, 28 anos, morador de Dois Vizinhos, mas natural de Dourados-MS.
A Policia de Guaíra enviou as fotos de Thiago para a Policia Civil de Dois Vizinhos, sendo que o mesmo foi reconhecido como sendo o autor do roubo ao taxista.
Thiago recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo agravado e foi encaminhado para a Delegacia de Guaíra para os procedimentos cabíveis.