Ontem pela manhã ele protocolou o pedido na câmara, oficializando a renuncia do cargo
248
Durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira a noite, o vereador Dirsio Ferreira da Silva, o bolinho, usou a tribuna da casa para anunciar a renuncia do cargo de primeiro secretário da mesa diretora. Ontem pela manhã ele protocolou o pedido na câmara, oficializando a renuncia do cargo.
Bolinho justificou que tal decisão se deve ao fato de não concordar com a carta convite 02/2013 no valor de 78 mil reais para a revisão da Lei Orgânica e o pregão presencial 04/2013 para digitalização de todos os projetos, requerimentos e indicações existentes na casa, desde a primeira legislatura, na ordem de 177.330,00.
Segundo ele, a presidência da casa tomou tal decisão sem consultar os membros da mesa e os demais vereadores. Bolinho disse ainda que a câmara já efetuou o pagamento na ordem de 255.330,00 reais, para a empresa contratada para prestar o serviço.
Na semana passada, o caso foi denunciado ao ministério público pelo suplente de vereador Nilton de Almeida, o Tega, sob suspeita de irregularidade na contratação dos serviços e pagamento antecipado, sem a aprovação em plenário.