Família confirma que cabeça encontrada é de jovem esquartejada na região Oeste

Ela foi esquartejada e o principal suspeito é o colega de trabalho, Anderson Oliveira de 28 anos que continua preso

Image
  • 20 de Junho de 2014
  • Foto do Facebook.

  • 242

As buscas pelo corpo de Tatiane Jezualdo estão encerradas. A família da moça confirma que a cabeça encontrada ontem (19), em propriedade rural próximo a Vila Carajazinho, em Ubiratã, na região oeste, é de Tatiane. Ela foi esquartejada e o principal suspeito é o colega de trabalho, Anderson Oliveira de 28 anos que continua preso.
As buscas foram iniciadas no dia 3 de junho, quando ela desapareceu. Ela foi vista pela última vez entrando no carro de Anderson.
O corpo da jovem foi encontrado no dia 12 de junho e após vários dias de busca, a cabeça foi encontrada no fundo do rio, próximo ao local onde foi encontrado o resto do corpo da vítima. A família aguarda ainda o resultado do exame de DNA para então velar o corpo de Tatiane.
Tatiane Jezualdo, de 25 anos, morava na cidade de Ubiratã, a 90 quilômetros de Cascavel, e desapareceu no dia 03 de junho. Dias depois, a Polícia chegou a um suspeito, que está detido em Campo Mourão e que confirmou que a jovem morreu e que ele jogou o corpo no Rio Piquiri.
Ele confessou o esquartejamento após o achado do tronco, na semana passada. Ele teria cortado os braços, as pernas e a cabeça da vítima.
De acordo com o Delegado operacional, Marino Marcelo de Oliveira a versão relatada pelo rapaz detido é de que, Tatiane tinha em seu celular uma fotografia, na qual o suspeito atolou o carro da empresa, enquanto utilizava para fins pessoais.
O homem relatou que teria pedido por várias vezes para Tatiane apagar a foto ou passar para ele. No entanto a moça não atendeu seu pedido, o que teria motivado o crime brutal.