Pedreiro é morto com tiro de espingarda em Dois Vizinhos

Um homem de 39 anos foi morto em frente ao colégio Anchieta, na esquina das Ruas das Orquídeas com Girassóis, no Bairro Jardim da Colina

Image
  • 19 de Setembro de 2014
  • 219

O setor de segurança de Dois Vizinhos voltou a ficar agitado no início da tarde de ontem com o registro de um homicídio. Um homem de 39 anos foi morto em frente ao colégio Anchieta, na esquina das Ruas das Orquídeas com Girassóis, no Bairro Jardim da Colina.
Leomar da Silva, popular Magrão, foi atingido um por um disparo de espingarda abaixo da axila esquerda e morreu antes mesmo de ser socorrido. O suspeito pelo crime é um homem que estava com um Fiat Strada. Segundo moradores do local, Leomar caminhava pela rua quando o veículo se aproximou e o motorista atirou.
A Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O local do crime foi isolado pela polícia para perícia da Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.
A Polícia Civil conversou com moradores, mas poucas informações foram obtidas, adiantou o delegado de Dois Vizinhos João Marcelo Renk Chagas, que inclusive está pedindo o auxílio da comunidade para identificar o responsável pelo crime.
Leomar da Silva era profissional da construção civil e estava trabalhando em um obra nas proximidades do local onde foi morto. O patrão dele, Luiz Carlos dos Santos, afirmou que era um bom funcionário.