Kelly Segatto Ambrósio era professora em Pato Branco e também ligada a direção da APP Sindicato na região
398
Um grave acidente registrado no início da tarde de ontem (18), na BR 373 em Chopinzinho, envolvendo um Renault Sandero com placas de Pato Branco, provocou a morte de duas pessoas e outras duas ficaram gravemente feridas. O veículo era dirigido por Osvaldo Betim Boareto, tendo como passageiras, Maria Ambrósio Boareto, Kelly Cristine Segatto Ambrósio e Daiane Antoniolli.
Chovia muito e o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e saiu da pista. O veículo foi de encontro a uma árvore e depois caiu em uma ribanceira, numa altura aproximada de 30 metros.
Com o impacto, o motorista e a passageira do banco dianteiro se feriram gravemente e foram socorridos pelo SAMU encaminhados ao hospital de Chopinzinho, mas devido a gravidade dos ferimentos a mulher foi transferida à Pato Branco. Já as duas passageiras do banco traseiro, Kelly e Daiane, morreram no local. Os corpos foram recolhidos ao IML de Pato Branco.
Daiane era enfermeira e por muitos anos trabalhou na Policlínica Pato Branco, mas em 2010 foi aprovada em um concurso e se tornou professora do curso de enfermagem do IFPR (Instituto Federal do Paraná), em Palmas.
Kelly Segatto Ambrósio era professora em Pato Branco e também ligada a direção da APP Sindicato na região.
Fonte: Portal RBJ