Professora do IFPR Palmas morre em acidente em Chopinzinho

Kelly Segatto Ambrósio era professora em Pato Branco e também ligada a direção da APP Sindicato na região

Image
  • 19 de Setembro de 2014
  • 398

Um grave acidente registrado no início da tarde de ontem (18), na BR 373 em Chopinzinho, envolvendo um Renault Sandero com placas de Pato Branco, provocou a morte de duas pessoas e outras duas ficaram gravemente feridas. O veículo era dirigido por Osvaldo Betim Boareto, tendo como passageiras, Maria Ambrósio Boareto, Kelly Cristine Segatto Ambrósio e Daiane Antoniolli.
Chovia muito e o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e saiu da pista. O veículo foi de encontro a uma árvore e depois caiu em uma ribanceira, numa altura aproximada de 30 metros.
Com o impacto, o motorista e a passageira do banco dianteiro se feriram gravemente e foram socorridos pelo SAMU encaminhados ao hospital de Chopinzinho, mas devido a gravidade dos ferimentos a mulher foi transferida à Pato Branco. Já as duas passageiras do banco traseiro, Kelly e Daiane, morreram no local. Os corpos foram recolhidos ao IML de Pato Branco.
Daiane era enfermeira e por muitos anos trabalhou na Policlínica Pato Branco, mas em 2010 foi aprovada em um concurso e se tornou professora do curso de enfermagem do IFPR (Instituto Federal do Paraná), em Palmas.
Kelly Segatto Ambrósio era professora em Pato Branco e também ligada a direção da APP Sindicato na região.

Fonte: Portal RBJ