A menor informou que ficou incomunicável, sem poder usar o telefone durante os nove dias que ficou em poder de Renan
Foto divulgada pela Policia Civil.
332
Foi preso na manhã de quinta-feira (25) às 10h10 em Bom Jesus do Sul, Renan de Campos, 27 anos, que tinha Mandado de Prisão por Quedas do Iguaçu, por Estupro de Vulnerável.
Ao ser preso Renan confessou que teria saído de Quedas do Iguaçu, com uma menor de 12 anos, no dia 17/09 e e ido para a casa de seus avós maternos na localidade de XV de novembro, interior de Bom Jesus do Sul, onde ficaram até ontem (25).
Ele disse que havia colocado a menor em um táxi e mandado de volta para Quedas do Iguaçu, onde foi entregue para os seus pais.
A menor informou que ficou incomunicável, sem poder usar o telefone durante os nove dias que ficou em poder de Renan. O próprio acusado declarou ter mantido relação sexual com a menor durante os dias que esteve com ela, caracterizando o crime de estupro de vulnerável.
Após dado o cumprimento ao mandado de prisão Renan foi encaminhado para a delegacia de polícia de Salgado Filho, onde ficou a disposição da justiça.
O delegado de Quedas do Iguaçu Joselito Teixeira dos Santos, declarou que Renan foi localizado após alguém ver a foto dele divulgada em sites de notícias e denunciar a polícia o seu paradeiro.
Fonte: Plantão Policia FB