O homem teve um pé arrancado na altura da canela e um braço dilacerado
339
O feitiço se volta contra o feiticeiro. Um integrante de uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos em agências bancárias se deu mal durante a madrugada de ontem (14) no noroeste do Estado. Maicon Willian Soares, 27 anos, explodiu junto com os explosivos colocados em uma agência da Cooperativa Sicredi na cidade de Bom Sucesso. O homem teve um pé arrancado na altura da canela e um braço dilacerado.
Segundo apurado pela polícia, os ladrões estavam com um Corolla prata e tentaram fugir levando o colega ferido, mas ele foi abandonado em um posto de combustível na saída para Jandaia do Sul.
Maicon é de Sarandi e já havia sido preso com artefatos explosivos. Ele fazia parte de uma quadrilha, conhecida como a "Quadrilha da dinamite".
O ferido foi hospitalizado em Apucarana. Ouvido pela polícia informou o nome dos comparsas, que seriam todos foragidos de Curitiba. A Polícia Civil da região noroeste está investigando o caso. O caixa detonado pelo grupo tem quatro compartimentos com dinheiro, mas apenas um foi danificado.
Fonte: Portal RBJ