Inquérito vai investigar morte de professora de hidroginástica

Segundo as informações, Emanuela sofria de epilepsia e pode ter sofrido um ataque epilético, seguido do afogamento

Image
  • 07 de Janeiro de 2015
  • 311

Um inquérito policial foi montado na 60ª DRP de Dois Vizinhos para apurar a morte da professora de hidroginástica Emanuela Zanetti Bessegatto, 22 anos, que morreu após sofrer um acidente na piscina da escola de natação Hidromania na segunda-feira por volta das 16 horas e 40 minutos.
Segundo informações do irmão de Emanuela, José Antônio, ela sofreu um acidente na piscina, teria se afogado, foi socorrida e encaminhada ao Hospital provida pelo Corpo de Bombeiros, mas devido a gravidade de seu estado de saúde, foi transferida ao Hospital São Francisco em Francisco Beltrão, onde foi internada na UTI, mas acabou falecendo na manhã de ontem (06) por volta de 06h20. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia.
Emanuela Zanetti Bessegatto se formou em Educação Física na Unisep em 2011 e atualmente estava trabalhando como professora de natação na Hidromania em Dois Vizinhos.
Segundo informações liberadas pela delegacia de Polícia, Emanuela estava em companhia de uma filha do proprietário, quando a menor disse que iria ao banheiro, deixando a professora na piscina. Quando a menina regressou encontrou Emanuela desacordada boiando na piscina e imediatamente gritou por socorro.
A piscina possui 1 metro e 30 centímetros de profundidade, o que leva a crer que a vítima teve um mal súbito e se afogou. Segundo as informações, Emanuela sofria de epilepsia e pode ter sofrido um ataque epilético, seguido do afogamento.
A família dela é de Chopinzinho. Os familiares estão muito abalados com a perda prematura da jovem de apenas 22 anos.