Temporal causa estragos em Dois Vizinhos e região.

ara hoje, a previsão do tempo, segundo o Simepar, é de mais chuvas, com pancadas isoladas, trovoadas e rajadas de vento que podem chegar entre 43 a 50 km/h

Image
  • 15 de Janeiro de 2015
  • 196

A chuva forte com rajadas de vento e até pedras causou prejuízos em vários municípios da região. O temporal iniciou por volta das 16h e durou apenas 15 minutos.
Em Francisco Beltrão o local mais afetado foi a sede da APAE no Bairro Agua Nova. Diversas telhas de amianto foram arrancadas da área de lazer e outras tantas foram atingidas por fragmentos e ficaram bastante danificas. O Corpo de Bombeiros atendeu ainda a pelo menos outras três ocorrências de quedas de arvores no município que foram completamente arrancadas pelos ventos que chegaram a 36 km/h.
Em Dois Vizinhos o telhado do pavilhão da comunidade de São Luiz do Chopim foi destruído, já no bairro Santa Luzia, na rua Venezuela, um cabo de energia foi arrancado pelos ventos.
Em frente ao fórum, duas arvores caíram. Uma sobre a grade que cerca o fórum, e outra que danificou três carros que estavam estacionados.
Na rua Santo Antonio, esquina com a presidente Kennedy, uma arvore caiu sobre a via interrompendo o trafego nos dois sentidos.
Para hoje, a previsão do tempo, segundo o Simepar, é de mais chuvas, com pancadas isoladas, trovoadas e rajadas de vento que podem chegar entre 43 a 50 km/h em Dois Vizinhos.