Com nova sede, CISS amplia investimentos em novos produtos

A empresa duovizinhense está ofertando 53 vagas para novos colaboradores em diversas áreas

Image
  • 28 de Janeiro de 2015
  • 280

O ano de 2015 começou a todo vapor na CISS - Software e Serviços. A empresa duovizinhense está ofertando 53 vagas para novos colaboradores em diversas áreas. Esses profissionais vão trabalhar no desenvolvimento de novos produtos e no constante aperfeiçoamento dos softwares que já são disponibilizados para os clientes.
Estamos contratando, nossa gerente de Talentos Humanos, Aline Dossa, é a responsável nesta área. Hoje estamos trabalhando para repor algumas vagas e suprir toda nossa demanda de crescimento, consumida principalmente pelo desenvolvimento do novo sistema de gestão que estamos desenvolvendo.
Hoje temos 53 vagas disponíveis para Fábrica de Software, testes, Suporte, Implantação, Comercial e Consultorias. Esses profissionais vêm de vários lugares e, juntamente com isso, temos uma campanha muito forte na nossa universidade para qualificação dos novos e dos atuais colaboradores. Vamos investir bastante na nossa Universidade Corporativa este ano.
Nossa primeira iniciativa é reformular nossa antiga sede, transformando o espaço em um ótimo ambiente para colocar em prática nossos projetos de capacitação de parceiros, colaboradores e clientes.
Sobre o DataCiss Gilson afirmou tem vários clientes hospedados na nuvem. Ela é uma das poucas do interior do Paraná e está muito bem estruturada com geradores, redundância de links, de energia, com área totalmente construída especialmente para essa finalidade, todo o ambiente foi inspirado e projetado nas melhores práticas existentes para segurança de dados.
Gilson Destacou que em breve estará lançando o CISS Appetito, que irá atender o ramo de restaurantes, panificadoras, lanchonetes e etc. Temos também o Ritmo Gestão Web, que será lançado em fevereiro e será direcionado para qualquer tipo de varejo de pequeno porte e vai se caracterizar principalmente pelos preços competitivos e no seu modelo de comercialização que será realizado pela web, ou seja, o usuário final baixa o software e todo processo de aprendizado é propiciado na própria ferramenta de forma prática e intuitiva.
Gilson também nega a venda da Ciss, mas afirma que já foi assediado.
Sobre a produção de um software que será comercializado mundialmente, ele afirmou que, Tem certeza que em breve um produto que será comercializado mundialmente. Estamos caminhando pra isso, a CISS conta com 400 colaboradores que estão plenamente envolvidos com as aspirações da empresa. Estamos expandindo nosso mix e isso abre muitas oportunidades, possibilita conhecer novos mercados e principalmente entender melhor a realidade das empresas e suas demandas tecnológicas. Todo esse investimento em pesquisa e desenvolvimento em novos segmentos de atuação vem nos fortalecendo para que em breve possamos ter um produto mundialmente reconhecido.