O tiro foi disparado por um homem que chegou na local chamado a vítima pelo nome. Rosemir estava dentro de casa e quando saiu na varanda foi atingido
Imagem ilustrativa.
268
Rosemir Rodrigues Grassi, 41 anos, foi morto na noite de sábado (31) em Dois Vizinhos. O crime aconteceu na área da residência da vítima, localizada na Rua das Samambaias, no Bairro Jardim da Colina. A Polícia Militar foi informada por volta das 21h30 e quando chegou ao local encontrou Rosenir caído com ferimentos no peito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar as equipes constataram que o homem já estava morto. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e Instituto de Criminalística. Segundo levantamento da perícia, possivelmente o tiro foi originado de uma espingarda calibre 32.
Conforme informações obtidas pela Polícia Civil, que já investiga o crime, o tiro foi disparado por um homem que chegou na local chamado a vítima pelo nome. Rosemir estava dentro de casa e quando saiu na varanda foi atingido. O suspeito pelo crime fugiu sem deixar qualquer pista. Vizinhos contaram à polícia ter ouvido apenas o disparo, porém não conseguiram ver ninguém.
Rosemir era viúvo e morava no local com duas filhas, de 7 e 13 anos. O pai dele, Setembrino Rodrigues Grassi, disse que desconhece os motivos do crime.
Segundo ele o filho trabalhava no Colégio Agrícola de Dois Vizinhos e nunca comentou ter algum desentendimento com alguém. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.