• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

BOM DIA VIZINHO

com

JOAO PEDRO SEGATO

Menor confessa assassinato de taxista duovizinhense

Policias civis e militares de DV trabalham desde as primeiras horas da manhã de ontem, para localizar o corpo do taxista Santino Lopes Pedroso

Image
  • 02 de Março de 2015
  • 245

Policias civis e militares de DV trabalham desde as primeiras horas da manhã de ontem, para localizar o corpo do taxista Santino Lopes Pedroso, de 38 anos, popular "Primo" que foi vítima de latrocínio no sábado a noite.
Segundo as informações, "Primo" trabalhava sem ponto fixo, atendo chamados apenas pelo celular. No sábado a noite, por volta das 21h, ele foi solicitado para fazer uma corrida e não foi mais visto.
Ontem pela manhã, Policiais Rodoviários Federais, de Guaíra na Região Oeste, abordaram o Honda Civic, placas de Dois Vizinhos, que estava sendo conduzido por um menor.
O carro foi abordado no acesso à Ponte Ayrton Senna, na divisa entre o Paraná e o Mato Grosso do Sul. Segundo o menor, o veículo seria levado a Salto Del Guairá, onde seria vendido.
No interior do veículo foram encontradas manchas de sangue, e diante das evidencias, o menor confessou que o taxista foi assassinado, mas não precisou o local onde o corpo foi abandonado.
Ele disse que contou com a ajuda de outros três indivíduos que seriam de Francisco Beltrão. A Polícia está a procura dos latrocidas que permanecem foragidos.