Claudir Martello, 66 anos, matou o próprio filho, Alex Sandro Martello, 30 anos, após um desentendimento entre ambos
313
Um fato trágico envolvendo uma família foi registrado no município de São João na madrugada de ontem (31). Claudir Martello, 66 anos, matou o próprio filho, Alex Sandro Martello, 30 anos, após um desentendimento entre ambos. O fato ocorreu por volta das 03 horas da manhã na casa da família, na comunidade de Porto Velho, interior do município. Alex Sandro foi atingido na cabeça e morreu antes mesmo de dar entrada no Pronto Atendimento Municipal.
Segundo a polícia, a vítima sofria de distúrbios psicológicos e constantemente fazia ameaças à família, dizendo que mataria o pai. Por diversas vezes, Alex Sandro foi internado para tratamento, mas o comportamento continuou o mesmo. Em uma determinada ocasião chegou a agredir um policial militar com um tiro de espingarda de pressão.
Familiares informaram que na segunda-feira (30) a noite ele teria se exaltado, mas após diálogo com os demais ocupantes de casa resolveu ir dormir. No entanto, durante a madrugada acordou e começou a quebrar móveis em seu quarto. O pai tentou intervir e para conter o filho acabou agredindo o mesmo a pauladas, motivo da morte. O corpo de Alex Sandro foi recolhido ao IML de Pato Branco para necropsia e, em seguida, liberado à família.
Conforme o delegado de São João, Leonardo Guimarães, foi instaurado inquérito policial para apurar o fato e o pai deve responder por homicídio. A polícia acredita que Claudir se apresente nesta quarta-feira (01), após passado o período de flagrante.
Fonte: Portal RBJ
Curta nossa pagina no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv