Faltando um ano e seis meses do pleito municipal de outubro de 2016, o prefeito Raul Isotton, do PMDB, anunciou com exclusividade a reportagem da Rádio Educadora, que é pré-candidato
280
Faltando um ano e seis meses do pleito municipal de outubro de 2016, o prefeito Raul Isotton, do PMDB, saiu na frente na região sudoeste do Paraná, e anunciou com exclusividade a reportagem da Rádio Educadora, que é pré-candidato à reeleição.
Raul foi eleito prefeito pela Coligação "Desenvolvimento, Trabalho e Honestidade", composta por PMDB, PDT, PT, PSC, PR, PPS e PC do B, com 13.054 votos, ou 56,48% dos votos.
O prefeito de Dois Vizinhos, explicou porque é candidato à reeleição. "Eu acredito que depois de pegar o município na situação que pegamos, nós temos que ter a preferência de estar a frente do executivo mais uma vez, porque nós conseguimos sanar todos os problemas financeiros e teremos preferência para disputar a eleição. Se for no entendimento do povo de Dois Vizinhos, com certeza o meu nome está a disposição para continuar o nosso trabalho para a moralização dos serviços públicos e para que tudo seja feito na maior transparência possível", disse Raul.
Raul admite que o grupo que o elegeu tem algumas divergências, mas por questões administrativas. "O grupo continua unido na sua maioria, temos alguns problemas, mas são de divergências administrativas. Mas tenho certeza que as pessoas vão entender que nós estamos no caminho certo e queremos o melhor para Dois Vizinhos", explicou o prefeito.
Ele ainda encerrou esclarecendo que, se caso algum companheiro queira lançar seu nome para concorrer pela situação, ele respeitará. "A democracia está ai para isso, tem oportunidade para todos. Qualquer cidadão apto para uma reeleição ou eleição pode colocar seu nome para apreciação do povo. Então eu tenho que respeitar. Se a população entender que eu deva ser candidato, o meu nome está à disposição e serei candidato sim", finalizou ele.
Curta nossa pagina no Facebook: https://www.facebook.com/educadoradv